No dia 15/09, os alunos de Ciências Contábeis do CEUNSP, dos campi Itu e Salto, participaram do 6º Encontro de Estudantes de Contabilidade do Estado de São Paulo.

O evento foi realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo/SP, e reuniu aproximadamente dois mil estudantes dos cursos de Ciências Contábeis e profissionais da contabilidade.

Os alunos presenciaram a palestra, “Inovação Disruptiva”, que foi conduzida pelo palestrante Artur Igreja. Ele falou sobre o assunto do momento: inovação disruptiva, que provoca uma alteração profunda nos padrões de consumo do público. “Para não sofrer, aprenda a gostar do que está acontecendo, conecte-se com o seu cliente porque a mudança abre novos mercados”, aconselhou Igreja.

A palestra de encerramento foi feita pelo empreendedor e palestrante motivacional, Arthur Shinyashiki. Ele abordou o tema: “Os Segredos da Alta Performance”.

O CEUNSP foi bem representado pelos alunos de Ciências Contábeis no maior evento de estudantes de contabilidade da América do Sul!