No dia 27 de novembro de 2018, o Campus V do CEUNSP em Salto recebeu uma visita técnica de 40 alunos do Curso Técnico em Edificações da FIEC – Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura.

A visita que foi acompanhada pelo Prof. Adevandro Olmeda (FIEC), faz parte de uma iniciativa do Prof. André Palhardi e da Profa. Jaqueline Baboni, coordenadora do curso técnico e formada em Arquitetura e Urbanismo pelo próprio CEUNSP.

Os alunos começaram assistindo a palestra “Viabilidade do método de construção misto”, dada pelo Formando em Engenharia Civil Rogério Garcia. Em seguida o Coordenador do Curso de Engenharia Civil do CEUNSP, Prof. Valdir Rogério fez um breve retrospecto da atuação e importância do Engenheiro Civil em nossa sociedade.

Por último, os alunos da FIEC visitaram as instalações do Campus, principalmente ido aos laboratórios de Química, Física, Metrologia, Mecânica dos Solos e pela Biblioteca Universitária.

O Prof. Adevandro Olmeda da FIEC fez questão de ressaltar a importância de eventos de integração entre a universidade e os programas de ensino técnico.