O CEUNSP promove no dia 14 de maio, às 20h, no Auditório Brasital do CEUSNP Salto, a palestra “Reforma Trabalhista: Desafios e Perspectivas”, ministrada pela Excelentíssima Senhora Doutora Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes, Desembargadora Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.

Organizado pelo curso de Direito da Instituição, o evento gratuito, é direcionado a advogados e aos alunos de graduação da universidade, sendo interessante ficar atento, pois possui vagas limitadas.

“É com imensa satisfação que de maneira conjunta promovemos e convidamos os alunos e os profissionais da área de Direito para este evento que trata de assunto de extrema importância à sociedade. Esse é sem dúvida um reforço da parceria, já de longa data da Instituição com a OAB Salto, que desempenha um exemplar trabalho referencial a nossa comunidade local e acadêmica”, afirmou o Dr. Luiz Eduardo de Almeida, coordenador do curso de Direito dos campi Itu e Salto do Ceunsp.

Os interessados em participar da palestra podem se inscrever, clicando aqui.

Informações sobre o evento:

Palestra “Reforma Trabalhista: desafios e perspectivas”

Data: 14 de maio

Hora: às 20h

Local: Auditório Brasital – Ceunsp Salto – R. José Weissohn, 01 – Centro, Salto – SP

Inscrição: Os interessados em participar podem se inscrever clicando aqui.

Entrada: Gratuita.