Para ajudar na declaração de IR, o CEUNSP começou a receber os contribuintes para o Plantão Fiscal 2019, que acontece nos campi de Itu e Salto, durante os meses de março e abril.

Os atendimentos serão realizados pelos alunos de Ciências Contábeis, que oferecerão

o serviço que integra as ações do NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal) da Instituição e conta com o apoio dos professores e alunos do Ciências Contáveis da Instituição.

Com apoio técnico da Receita Federal do Brasil, o atendimento é gratuito e é voltado para a consultoria e entrega de declarações simplificadas aos contribuintes de baixa renda para declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2019, ano-base 2018.

Para participar, é necessário realizar o agendamento prévio pelo e-mail irpf@ceunsp.edu.br até o dia 22 de abril. Através do endereço eletrônico o contribuinte será informado sobre quais documentos devem ser levados no dia da consultoria.

Os atendimentos em Itu acontecem aos sábados, de 09 de março a 27 de abril, no Laboratório 66, Campus II, das 8h às 11h. Já em Salto, o serviço é realizado de segunda à sexta-feira, das 17h às 19h, durante todo o mês de março e abril, no NAF – Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil.

Plantão Fiscal 2019 (NAF – CEUNSP)

Agendamento: através do e-mail: irpf@ceunsp.edu.br

Dias disponíveis para o atendimento:

• Campus Itu: aos sábados, nos dias 09/03, 16/03, 23/03, 30/03 e 06/04, 13/04 e 27/04), entre 8h e 11h
  • Campus Salto: de segunda à sexta, entre 01/03 até 30/04, entre 17h e 19h

Local:

• Itu: Laboratório 66, Campus II – Rua do patrocínio, 716 – Centro
  • Salto: NAF – Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil – Praça Antônio Vieira Tavares, 273 – Centro.

IMPORTANTE:

Devido à enorme procura, tanto em Itu, como em Salto, infelizmente não há como agendar novos horários, pois não há mais disponibilidade de vagas para o serviço.

No próximo ano, o serviço estará disponível novamente!