No último dia 8/05, os alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência da Computação do CEUSNP realizaram visita na empresa Microsoft. A visita foi realizada e organizada pelo coordenador dos cursos na área de Tecnologia da Informação, o Prof. º Archimedes Ferrari Neto.

A visita aconteceu em São Paulo e seu objetivo era proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer, in loco, a sistemática de umas das melhores empresas de tecnologia da informação do país. Durante a visita os alunos adquiriram mais conhecimento sobre Tecnologia de Informação, visualizando na prática toda a teoria adquirida em sala de aula.

A presidente da Microsoft Brasil, Sra. Tania Constantino, também esteve presente na visita e abordou com os alunos temas como: carreira na área de TI, diversidade nas empresas e novas tecnologias desenvolvidas pela Microsoft.
O coordenador Prof.º Archimedes Ferrari Neto agradece a Microsoft Brasil, imensamente, pela atenção e gentileza com os alunos do CEUNSP durante a visita, que agregou muito na formação acadêmica dos alunos.