No dia 15/8, alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciências da Computação visitaram a Mega Sistemas, localizada na cidade de Itu. A visita iniciou-se com uma apresentação sobre o histórico da empresa e um tour mostrando as diversas fases do desenvolvimento de um software.

Durante o passeio, foram abordadas as diferentes atividades executadas por cada setor da empresa e o fluxo de trabalho de um software de gestão, desde seu desenvolvimento, passando pela comercialização e implantação até chegar no atendimento ao cliente. Ao final os alunos puderam tirar as dúvidas referente as ferramentas, metodologias e vagas disponíveis na Empresa.

Segundo o professor Archimedes Ferrari Neto, coordenador dos cursos, “a Mega Sistemas é altamente qualificada no mercado de desenvolvimento de software e em todo território nacional. É uma organização moderna, que emprega funcionários gabaritados e que trazem ao alunado novos conhecimentos e futuras oportunidades de emprego.”