No dia 10 de outubro, alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência da Computação, acompanhados do coordenador dos cursos de Tecnologia da Informação, Prof. Archimedes Ferrari Neto, realizaram uma importante visita técnica à conceituada Empresa LENOVO, em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

A LENOVO é uma das maiores empresas na área de tecnologia, produzindo notebooks, desktops e servidores. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a história da empresa, conversar com os profissionais do departamento de tecnologia e ver in loco toda a sistemática da linha de produção dos equipamentos. Além do departamento de tecnologia, os discentes também tiveram contato com o RH da empresa, possibilitando conhecer a metodologia de novas contratações e fornecendo uma perspectiva para o mercado de trabalho.

O coordenador e os universitários foram recepcionados por um dos responsáveis pela área de tecnologia, Márcio Funes, que ministrou uma apresentação sobre as tecnologias empregadas e o crescimento da área, mostrando também um pouco da sua experiência aos futuros colegas de profissão.