Os dias 09 e 10 de maio de 2017 foram os escolhidos para os alunos de Nutrição e de Estética do Ceunsp colocarem literalmente a mão na massa em atividades práticas da profissão, realizadas na “Semana Assistencial” no Hospital São Camilo de Salto.

Acompanhados das professoras Vanessa Zanoni Carvalhaes, Raquel Lucca Vaz, Ana Cristina Serra Polimeno e Magda Lucy Botelho Ribeiro, os alunos de Nutrição realizaram avaliação e orientação nutricional aos participantes do evento, enquanto que os de Estética ofereceram limpeza de pele, avaliação da pele, massagem corporal e depilação de sobrancelha e buço.

Mais uma vez os cursos cumprem seu papel de proporcionar qualidade prática e vivencia profissional, além de oferecer um ótimo atendimento e serviços à comunidade.

CLIQUE AQUI e confira o álbum completo de fotos em nosso Facebook.