Pelo sétimo ano consecutivo, no dia 25/08/17, aproximadamente 120 alunos dos 8º e 10º semestres do curso de Direito do CEUNSP participaram de um julgamento simulado do Tribunal do Júri no Museu do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que esse ano contou com a participação dos alunos da UNICID.

O evento foi idealizado e promovido pelo coordenador do curso de Direito, prof. Laercio da Costa Veloso, sob a orientação do professor Fernando Moura, e pelos acadêmicos do Curso de Direito que atuaram ativa e respectivamente como: réu, membros do Ministério Público, assistentes de acusação, defensores, escrevente de sala, oficiais de Justiça e jurados. Na sessão simulada de um julgamento do Tribunal do Júri, com base em um caso verídico, os acadêmicos puderam viver todo o protocolo e clima de um julgamento real.

O Coordenador do Curso de Direito do CEUNSP, Prof. Laercio Veloso, afirma que o repetido sucesso do evento é em razão da dedicação dos professores do CEUNSP e a seriedade demonstrada pelos alunos do curso.

Confira algumas fotos:

25.08.2017 - Unicid e Ceunsp - Visita Monitorada

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (http://www.tjsp.jus.br/Noticias)