Para fortalecer cada vez mais a nossa comunidade acadêmica e possibilitar mais pessoas a terem acesso à vida universitária, as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional contam com diversas formas de bolsas ou financiamentos. A cada semestre, os candidatos têm a oportunidade de serem beneficiados com descontos nas mensalidades e ficarem mais perto do tão sonhado diploma.

Confira as nossas ofertas de bolsas de estudos e descontos!

A bolsa oferecida para participantes da Feira de Profissões (FEPRO) que tiveram alto desempenho no vestibular, por exemplo, é um importante benefício que pode contemplar os candidatos com até 100% de isenção nas mensalidades do CEUNSP. A Beatriz Eduarda Aparecida Diniz conquistou a bolsa integral e está feliz da vida:

“Fiquei muito feliz com a minha conquista! Estou muito grata com a oportunidade, sem dúvida a bolsa 100% é um grande avanço para eu atingir os meus objetivos. A iniciativa da FEPRO por parte do CEUNSP abre portas e promove o desenvolvimento de grandes potenciais nas mais diversas áreas. A feira traz um grande encorajamento na escolha de decisões nas mais diversas áreas profissionais”.

Parabéns à Beatriz e todos os candidatos que conquistaram bolsas integrais ou parciais!