Inscrições abertas para o Programa Santander Superamos Juntos

O Programa Santander Superamos Juntos abre inscrições para estudantes de graduação interessados em receber bolsa para manutenção dos estudos. Os alunos terão até 2 de agosto para realização da inscrição […]

14/07/2020

Os alunos terão até 2 de agosto para realização da inscrição na página do Programa e envio dos documentos solicitados pela CAA On-line – na ocasião, também deverá apresentar os dados de conta corrente vigente no Banco Santander.

Cada contemplado receberá um apoio financeiro de R$ 4.000,00, sendo R$ 300,00 concedidos ao aluno e R$ 3.700,00 depositados para universidade efetuar desconto de mensalidades e/ou matrícula (confira mais detalhes no edital e na página do Programa).

Para participar, é necessário cumprir alguns pré-requisitos, entre eles:

– Ter cursado pelo menos um (1) semestre letivo;
– Não haver reprovado em nenhuma disciplina;
– Não possuir pendências financeiras com a Instituição;
– Não ter bolsa/financiamento 100% de qualquer natureza.

A publicação dos resultados será feita no dia 8 de setembro.

Acesse o edital e confira mais informações sobre o Superamos Juntos.