Santander Superamos Juntos: conheça os contemplados com bolsas

Notícia boa é quando uma iniciativa que buscamos para melhorar nossa vida dá certo. Por exemplo, quando conseguimos aquele apoio financeiro para dar continuidade aos estudos. E quem se inscreveu […]

03/09/2020

E quem se inscreveu e foi aprovado no Programa Santander Superamos Juntos está comemorando a conquista!

São alunos que encontraram nessa iniciativa uma oportunidade para superar desafios e seguir os estudos com mais tranquilidade.

Confira os depoimentos dos alunos que conseguiram a bolsa Santander Superamos Juntos:

– Daniele dos Santos Valentim (Direito – Salto)
“Nos últimos meses temos vivido uma situação sem precedentes para nossa geração. A disseminação rápida da Covid-19 trouxe muitas incertezas e nos impôs uma nova realidade. De repente eu estava com o salário reduzido e conseguir manter os estudos se tornou um desafio.
Passados alguns meses e sem saber se conseguiria continuar o curso, vi a possibilidade de concorrer à bolsa. Fiz a inscrição e fui selecionada. Graças a bolsa, mesmo diante de tantos medos, vou conseguir seguir firme nos estudos.
Obrigada por investirem no meu potencial! Projetos como esse ajudam a transformar incertezas em conquistas.”
– Luciana Correa Alves (Serviço Social)
“Estou muito feliz em  ter sido contemplada com a Bolsa Santander! Essa conquista vai me ajudar a adquirir todo o material bibliográfico do curso para enriquecer os meus conhecimentos.”

Conheça também os contemplados com a Bolsa Santander Graduação, no mês de maio:

– Cristiane Aparecida de Campos (Nutrição)
– Renata Gregorio da Fonseca (Administração)
– Sarah Jesus da Silva (Farmácia)
– Katiuska Cardoso Pellegrini (Direito – Itu)

“Agradeço muito ao Santander e ao CEUNSP, que juntos conseguiram incentivar ainda mais meus estudos. A bolsa trouxe um suporte financeiro, no qual, dependendo da minha necessidade, posso completar o valor da mensalidade do curso ou investir em materiais recomendados. Essa flexibilidade é muito viável para mim, ainda mais em um curso que exige muitas leituras. Ter conseguido essa bolsa me faz lembrar que o sucesso é um conjunto de pequenas vitórias.”