Bolsas de estágio, Monitoria Voluntária e Iniciação Científica recebem inscrições até 1º de junho

Estão abertas até 1º de junho as inscrições para Monitoria Voluntária e para bolsistas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC, Núcleo de Apoio Fiscal – NAF […]

11/05/2020

Estão abertas até 1º de junho as inscrições para Monitoria Voluntária e para bolsistas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC, Núcleo de Apoio Fiscal – NAF e Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ.

Os interessados devem enviar a seguinte documentação para o e-mail propex@ceunsp.edu.br:

– Carta de anuência;
– Comprovante de matrícula;
– Histórico escolar;
– Formulário de inscrição preenchido (links específicos abaixo).

Confira os detalhes de cada oportunidade:

Monitoria Voluntária

O monitor fica à disposição para ajudar os professores no período de um ano, por oito horas semanais. Depois disso, pode aproveitar o certificado como Estágio Curricular Obrigatório ou Atividades Complementares.

Acesse aqui o formulário de inscrição on-line.

PIBIC

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC disponibiliza 26 bolsas de estudos no valor de R$ 400,00 (desconto na mensalidade) e duração de um ano.

Os candidatos deverão estar pelo menos no 2º semestre de suas graduações ou comprovar experiência de pesquisa anterior. Além disso, não há restrição de compatibilidade com vínculo empregatício externo de até 20 horas semanais.

Clique aqui e acesse e o formulário para inscrição on-line.

NAF E NPJ

O Núcleo de Apoio Fiscal – NAF e o Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ oferecem, cada um, duas bolsas no valor de R$ 400,00 (desconto na mensalidade) com duração de um ano.

Ao concluir as atividades de estágio com êxito, o estudante poderá aproveitar seu certificado como atividade de Estágio Curricular Obrigatório ou horas de Atividades Complementares. Também não existe restrição de compatibilidade trabalho externo de até 20 horas semanais.

Acesse aqui o formulário e faça sua inscrição.
Confira o edital.

Vale destacar que o NAF oferece assistência contábil e fiscal gratuita à comunidade, contando com a atuação de alunos de Ciências Contábeis supervisionados por professores.

Já o NPJ conta com a participação de estudantes do curso de Direito, que participam de assistência jurídica gratuita a partir de casos enviados pela Subseção de Salto da OAB SP.

Apoio discente ao Núcleo de Pós-graduação

Estão disponíveis quatro bolsas de estudo no valor de R$ 400,00 (desconto na mensalidade) durante o período de vigência das atividades.

Para que o estudante tenha um bom desempenho como Apoio Discente de Pós-graduação, é essencial que o candidato tenha domínio do pacote Office, saiba tomar decisões, demonstre senso de organização, trabalhe em equipe, seja criativo e comunicativo.

Não há restrição com vínculo empregatício externo de até 20h.

Acesse o formulário e faça sua inscrição.