Informação importante: Não temos parceria para venda de livros

Atualizada em 19/08: informação sobre ligação de cobrança. Empresas têm feito cobranças de mensalidades e pendências financeiras solicitando pagamento via PIX. Fique atento, o CEUNSP não recebe pagamento via PIX. […]

27/07/2021

Atualizada em 19/08: informação sobre ligação de cobrança.

Em caso de dúvida, acesse a área do aluno e fale com a Estela, nossa assistente virtual da CAA on-line.

Notícia Original

Alunos,

Algumas empresas têm entrado em contato com nossa comunidade acadêmica utilizado o nome da nossa instituição para a venda de livros, materiais de laboratório, apostilas e cursos não oferecidos por uma das instituições da Cruzeiro do Sul Educacional – por isso, reforçamos:

Não indicamos ou temos parcerias com empresas que prestam esse tipo de serviço.

Lembre-se:

• Enviamos nossas promoções e benefícios por meio dos nossos canais oficiais.
  • Somente a equipe da nossa instituição é autorizada a entrar em contato com nossos alunos e colaboradores.

Importante:

Caso receba uma ligação ou comunicado suspeito, entre em contato com o (a) coordenador (a) do seu curso, ele (a) vai poder identificar a legitimidade da ligação e dar o direcionamento correto.