III Ciclo de Palestras do curso de Nutrição reuniu alunos e profissionais da área

O curso de Nutrição do CEUNSP promoveu o seu III Ciclo de Palestras entre os dias 10 e 13 de maio, com oito atividades on-line que reuniram cerca de 1200 […]

27/05/2021

O curso de Nutrição do CEUNSP promoveu o seu III Ciclo de Palestras entre os dias 10 e 13 de maio, com oito atividades on-line que reuniram cerca de 1200 pessoas, entre alunos e profissionais da área.

A programação abordou temas diversificados, buscando apresentar possibilidades e caminhos para os estudantes do curso.

Lipidograma, dietas vegetarianas, alimentação em tratamentos oncológicos, atuação do nutricionista hospitalar durante a pandemia, suplementação esportiva, consultoria e estratégias de comunicação foram alguns dos tópicos tratados.

Confira abaixo algumas imagens das palestras.