Evento de Engenharia e Tecnologia da Informação reuniu as novidades das áreas com palestras e oficinas

Entre os dias 16 a 19 de outubro, foi realizado no CEUNSP o IV Congresso de Engenharia e Tecnologia da Informação de 2020, este ano feito na forma on-line. O […]

10/12/2020

Entre os dias 16 a 19 de outubro, foi realizado no CEUNSP o IV Congresso de Engenharia e Tecnologia da Informação de 2020, este ano feito na forma on-line. O objetivo do evento foi trazer as novidades da área e troca de experiência com parceiros.

Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de assistir a várias palestras da área de Engenharia, Química, Automação e Tecnologia da Informação, ministradas por professores, alunos e profissionais renomados e atuantes no mercado, além de participar de workshops e oficinas, aprimorando seu desenvolvimento acadêmico e profissional.

Segundo Archimedes Ferrari Neto, um dos organizadores do evento, “Esses momentos de aprendizagem são únicos, onde recebemos de forma on-line parceiros que compartilham suas experiências e agregam muito valor aos nossos cursos. É um evento que traz um enriquecimento ímpar aos alunos”.

Foram 4 dias de evento, com 21 palestras, rodas de conversa, foram discutidos a Indústria 4.0, o Novo Profissional 5.0, Introdução e Aprendizado de máquina, entre outros temas; foi ministrado o minicurso sobre aplicativo de realidade aumentada, além de oficina de Programação de CLP e IHM.

Fique atento às notícias e nossas redes sociais para acompanhar os eventos.

Veja na galeria de fotos como foi o evento.