Dia 13 acontece o 7º Festival de Cinema Curta Salto

O CEUNSP realiza nesta sexta-feira, dia 13 às 19h30, o 7º Festival de Cinema Curta Salto. O evento será on-line, para garantir a segurança do público. Para a premiação, concorrem […]

12/11/2020

O CEUNSP realiza nesta sexta-feira, dia 13 às 19h30, o 7º Festival de Cinema Curta Salto. O evento será on-line, para garantir a segurança do público. Para a premiação, concorrem 30 filmes de curta metragem inéditos, realizados em isolamento.

O Curta Salto é um festival realizado por alunos e mestres do CEUNSP com o objetivo de fortalecer as produções locais através da circulação dos filmes produzidos por estudantes de toda a região administrativa de Sorocaba.

Criado em 2012, filmes foram exibidos no Museu da Cidade de Salto, no ano seguinte as exibições ocorreram na sala Palma de Ouro e dessa vez com parceria da Secretaria de Cultura. Hoje o evento é considerado o maior festival de cinema universitário do interior paulista com uma programação que integra diversão e conhecimento para toda a região.

Acesse o site, venha se divertir, se emocionar e torcer por seus filmes favoritos, e apreciar a diversificada produção da nova safra de curtas metragens saltenses.

Premiação pelo canal do YouTube e na página do evento no Facebook. Acesse também o Instagram do festival para saber as atualizações e conferir os teasers.