Atualizada em 19/03: Biblioteca Fechada – prorrogação de prazos para devolução de materiais

(Atualizada em 19 de março) – Atendendo às medidas de prevenção estabelecidas pelo Ministério da Saúde em relação a progressão do novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil, a Biblioteca do CEUNSP […]

17/03/2020

(Atualizada em 19 de março) – Atendendo às medidas de prevenção estabelecidas pelo Ministério da Saúde em relação a progressão do novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil, a Biblioteca do CEUNSP estará fechada até o retorno das aulas.

Com a suspensão das atividades acadêmicas devido a atual situação do COVID-19 no Brasil, os materiais emprestados pelas bibliotecas do CEUNSP poderão ser entregues após o período de suspensão das atividades presenciais.

O aluno que necessitar estender o prazo de empréstimo do material poderá fazê-lo normalmente pelo portal e área do aluno.