Comitê Gestor de Acervo Acadêmico fará descarte de documentos e materiais

O Comitê Gestor de Acervo Acadêmico informa que a partir de 26 março de 2021 dará início ao processo de eliminação de livros avariados, Trabalhos de Conclusão de Curso e […]

10/03/2021

O Comitê Gestor de Acervo Acadêmico informa que a partir de 26 março de 2021 dará início ao processo de eliminação de livros avariados, Trabalhos de Conclusão de Curso e documentos referentes à provas e exercícios escolares do período 2003.1 a 2019.2.

Além disso, as Clinicas-Escolas de Fonoaudiologia e Fisioterapia eliminarão os seus prontuários, conforme determinam os Conselhos Federais das duas áreas.

São materiais nos quais o CEUNSP já não possui obrigatoriedade de suas guardas.

Caso haja oposição aos descartes, os interessados terão 15 dias (a partir de hoje, 10 de março) para entrar em contato com a Secretaria de Controle e Registros Acadêmicos e efetuar a retirada, assinando um termo de compromisso da posse do documento.

Acesse aqui o edital com as informações sobre a eliminação e solicitação de retirada dos materiais acadêmicos.

Acesse aqui o edital com as informações sobre a eliminação e solicitação de retirada dos prontuários das Clínicas de Fisioterapia e Fonoaudiologia.