Conheça os cursos das áreas de Saúde e Ciências Biológicas do CEUNSP

Informação é essencial na hora de escolher a instituição de ensino e o curso, por isso preparamos este conteúdo para você conhecer melhor o CEUNSP e alguns dos nossos cursos. […]

12/03/2021

O CEUNSP tem tradição e está comprometido em entregar educação de qualidade com foco no protagonismo do aluno, pensamento crítico, empreendedorismo e inovação. Aqui você desenvolve competências essenciais para o século XXI.

Com opções de cursos de graduação em diferentes áreas: Administração; Saúde; Comunicação; Exatas; Educação e mais. Você também conta com todas as modalidades de ensino: Presencial e EAD.

Quer saber mais sobre os cursos das áreas de Ciências Biológicas e de Saúde?

Entrevistamos os coordenadores e professores dos cursos de Biomedicina, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas, Enfermagem, Nutrição, Educação Física e Fisioterapia para falar tudo sobre os cursos, carreira, diferenciais do Ceunsp e muitos mais. Confira os vídeos:

Biomedicina

Atua na área de diagnóstico, especialmente no diagnóstico molecular, que está em grande evidência nesse momento.

Medicina Veterinária

Uma das principais novidades da região, o curso é muito mais do que amor aos animais, tem 80 áreas possíveis para seguir.

Ciências Biológicas

O Ceunsp tem parceria com o Instituto JAPI para atuação prática, além de uma matriz curricular que permite ao biólogo atuar em todas as áreas.

Enfermagem

Destaque e linha de frente no cuidado. Hoje todos puderam ver a importância do profissional de enfermagem.

Profissional da saúde, estuda alimentos e sua interação com o corpo humano.

Educação Física

Corpo docente preparado, infraestrutura completa, além de laboratórios e biblioteca.

Fisioterapia

O curso conta com uma das melhores infraestruturas para atuação prática durante a graduação.

Estes são alguns dos nossos cursos, mas aqui você pode conferir todos os cursos da área e escolher a melhor opção para você.

Tirou todas as suas dúvidas? Agora você já pode fazer sua inscrição, clique aqui e escolha a melhor forma de ingresso, são diversas opções e você ainda pode concorrer a Bolsas 100%!