Conheça o curso de Serviço Social do CEUNSP

Informação é essencial na hora de escolher a instituição de ensino e o curso, por isso preparamos este conteúdo para você conhecer melhor o CEUNSP e um dos nossos cursos. […]

18/03/2021

O CEUNSP tem tradição e está comprometido em entregar educação de qualidade com foco no protagonismo do aluno, pensamento crítico, empreendedorismo e inovação. Aqui você desenvolve competências essenciais para o século XXI.

Com opções de cursos de graduação em diferentes áreas: Administração; Saúde; Comunicação; Exatas; Educação e mais. Você também conta com todas as modalidades de ensino: Presencial e EAD.

Saiba mais sobre o curso de Serviços Sociais

Entrevistamos a Profa. Ma. Cláudia Oliveira, coordenadora do curso de Serviço Social do CEUNSP, para tirar as dúvidas e contar os nossos diferenciais.

O curso está dentro do campo das ciências sociais aplicadas, aqui você vai aprender sobre os direitos sociais e humanos. A Profa. Cláudia fala também sobre as diversas possibilidades dentro do mercado de trabalho.

Além disso, comenta como o curso de Serviço Social do CEUNSP tem pensado essa nova realidade, da pandemia, as estratégias de atendimento e formas de chegar na população, tendo em vista as necessidades sociais.

Assista a entrevista e tire suas dúvidas

Aqui você pode conferir a página do curso com a matriz curricular e o depoimento de quem já fez CEUNSP.

Tirou todas as suas dúvidas?

Agora você já pode fazer sua inscrição, clique aqui e escolha a melhor forma de ingresso, são diversas opções e você ainda pode concorrer a Bolsas 100%!