Clube de Vantagens Cruzeiro do Sul Educacional: para nossos alunos, os melhores benefícios!

Quem estuda em uma das instituições da Cruzeiro do Sul Educacional conta com benefícios incríveis do Clube de Vantagens. Assim, além do ensino de qualidade, nossos alunos economizam em diversos […]

04/05/2020

Quem estuda em uma das instituições da Cruzeiro do Sul Educacional conta com benefícios incríveis do Clube de Vantagens. Assim, além do ensino de qualidade, nossos alunos economizam em diversos serviços. Confira a seguir os destaques do programa e as facilidades que você adquire ao estudar com a gente!

Você Sempre Conectado: plano de dados com valores diferenciados*

Nossa parceria com a TIM oferece aos nossos alunos planos exclusivos de telefonia 4G incluindo pacote de voz ilimitados, torpedos, pacote de dados, principais apps sem consumo do seu pacote de internet, válido por toda a vigência do contrato e sem prazo mínimo de cancelamento.

Computadores Positivo

Compreendemos que o momento delicado que passamos requer muitas mudanças em nossas rotinas. Para que você possa dar um upgrade no seu notebook ou tablet, a Positivo Informática oferece descontos interessantes !

Desconto de até 40%

Além dos destaques acima, você ainda conta com descontos de até 40% em produtos eletrônicos, vestuário, alimentação etc… Quer saber como garantir todos estes benefícios? Siga o passo a passo a seguir.

Como se inscrever:

1 – Acesse http://clubecruzeirodosul.com.br/
2 – Clique no botão Entrar, no canto superior direito da tela
3 – Abra a janela de login e clique em cadastre-se na parte inferior do quadro
4 – Insira seu CPF, e-mail clique em Entrar
5 – Aparecerá na tela uma mensagem informando que um e-mail de validação foi enviado para o endereço informado
6 – Acesse seu e-mail, clique no link de validação e retorne à página para criar sua senha e fazer login

Para utilizar os benefícios, basta efetuar o seu login, escolher o parceiro ou benefício e clicar em “acessar benefício”. Alguns descontos são aplicados automaticamente, em caso de cupons promocionais estes também são oferecidos ao aluno após clicar em “Usar Benefício”. Em seguida, é só finalizar o pagamento no site do parceiro.

Quer saber mais? Visite o site** e conheça todas as vantagens: clubecruzeirodosul.com.br/

*Somente na cidade de São Paulo. **O Clube de Vantagens é exclusivo para alunos das instituições da Cruzeiro do Sul Educacional.