Fique atento: cancelamento da prova do vestibular tradicional

Como é de seu conhecimento, a atual situação causada pela Covid-19 tem gerado medidas inesperadas, porém necessárias, em diversos âmbitos, no Brasil e no mundo. Com as instituições de ensino […]

20/03/2020

Como é de seu conhecimento, a atual situação causada pela Covid-19 tem gerado medidas inesperadas, porém necessárias, em diversos âmbitos, no Brasil e no mundo. Com as instituições de ensino da Cruzeiro do Sul Educacional não tem sido diferente: estamos tomando todas as medidas para garantir o apoio a toda nossa comunidade acadêmica e preservar a saúde de todos (as).

Por isso, informamos que a prova do vestibular tradicional marcado para o dia 22/03/2020 está cancelada. A medida é necessária não apenas pelas recomendações de órgãos governamentais, mas, principalmente porque a sua saúde, bem como a de seus futuros colegas e todos envolvidos no vestibular, é a nossa prioridade.

E não se preocupe: vamos manter a comunicação com você para orientá-lo (a) sobre os próximos passos da marcação de sua prova agendada. O momento requer mudanças, mas saiba que continuaremos aqui do seu lado, prontos para sua futura vida acadêmica conosco!

Cuide-se e aguarde novas futuras informações e novidades.