Braz Cubas junta-se à Cruzeiro do Sul Educacional!

(Atualizada em 06/02/2020) A Cruzeiro do Sul Educacional amplia sua atuação na Região Metropolitana de São Paulo e dá as boas-vindas oficialmente à Braz Cubas, instituição localizada em Mogi das […]

04/09/2019

(Atualizada em 06/02/2020)

A Cruzeiro do Sul Educacional amplia sua atuação na Região Metropolitana de São Paulo e dá as boas-vindas oficialmente à Braz Cubas, instituição localizada em Mogi das Cruzes. Ao incorporar uma Instituição de relevância regional e de qualidade acadêmica diferenciada, o grupo dá mais um importante passo para o seu crescimento.

Fundada em 1940, a Braz Cubas tem hoje 79 anos de história no ensino, no qual tradição e pioneirismo fazem parte do seu DNA, assim como no da Cruzeiro do Sul Educacional, ambas atuando na transformação de vidas por meio da educação.

A recém-chegada Instituição possui mais de 16 mil alunos e 550 colaboradores, além de um portfólio com 23 opções de cursos presenciais de graduação, entre eles o de Óptica e Optometria, com excelentes conceitos no MEC. Além disso, é uma das pioneiras no ensino a distância no Brasil, hoje com 28 cursos de graduação na modalidade em mais de 70 Polos EAD.

A Braz Cubas se junta a outras marcas da Cruzeiro do Sul Educacional como o Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Caxias do Sul e Bento Gonçalves/RS), Cesuca – Faculdade Inedi (Cachoeirinha/RS), e as marcas presentes no Estado de São Paulo como a Universidade Cruzeiro do Sul (São Paulo), Universidade Cidade de São Paulo – UNICID (São Paulo), Universidade de Franca (Franca), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto), Faculdade São Sebastião – Fass (São Sebastião), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba), além dos colégios de educação básica: Colégio Cruzeiro do Sul (São Paulo), Colégio Alto Padrão (Franca) Colégio São Sebastião – Centro (São Sebastião), Colégio Itu (Itu) e Colégio Salto (Salto).

Agora, a Cruzeiro do Sul Educacional reúne, ao todo, mais de 300 mil alunos e 7.500 mil colaboradores, consolidando-a como um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do País.