Quer fazer da música sua profissão? Agora você pode: o CEUNSP acaba de lançar o curso de Música. E o melhor: as inscrições já estão abertas para ingresso em 2017!

O Ideal é que você já tenha habilidade musical, assim, com o seu domínio na execução de um instrumento e o conhecimento adquirido durante a Licenciatura, você poderá dar aulas de teoria e prática em educação musical.

A infraestrutura é das melhores que há, e em 6 semestres de curso você aproveitará de equipamentos e softwares como os utilizados nos grandes estúdios de gravação e produtoras de áudio.

Em várias áreas e a rotina é intensa: poderá ser professor em escolas que oferecem aulas de Educação Musical ,tanto em instituições públicas como particulares. Poderá também atuar em estúdios e produtoras musicais, artísticas ou de audiovisual e multimídia graças a disciplinas especiais de gravação e edição, tecnologias de som e luz, performance e presença de palco. Também é requisitado por agências de publicidade e propaganda para criar jingles para comerciais de rádio e TV.

Viu como é possível fazer da música a sua profissão?

Aproveite e faça agora a sua Inscrição!