No dia 17/11, na Praça do Carmo da cidade de Itu, o Curso de Nutrição do CEUNSP participou do Projeto Cuide-se, que objetiva a conscientização da população sobre a importância das ações preventivas contra o câncer.  Os alunos realizaram avaliação e orientação nutricional à população participante, acompanhados pelas professoras Amanda Calegari e Raquel Lucca Vaz.

A docente Amanda Calegari, coordenadora do curso de Nutrição do CEUNSP, deu um depoimento a televisão local, falando da parceria com a ONG MAIS VIDA, explicando sobre a importância com a comunidade e a relevância desse evento para o aprendizado dos nossos estagiários.

A ONG MAIS VIDA é uma instituição que atua no tratamento de portadores de câncer em situação de vulnerabilidade social e foi quem promoveu o evento.