#
#
#####
 
CEUNSP marca presença na Festa do Peão de Indaiatuba 2007
#
O CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, pelo terceiro ano consecutivo patrocinou a Festa do Peão de Indaiatuba.

Credenciada pelo Circuito Crystal de Rodeio, a Festa do Peão Indaiatuba Edição 2007, novamente organizado pelo Clube de Rodeio, aconteceu entre os dias 20 a 23 de setembro, na antiga Cerâmica Indaiatuba, mesmo local das duas últimas edições.

Considerada uma das cinco melhores festas de peão do estado, o evento teve entre as principais atrações da edição, shows das duplas Gino e Geno, que abriu a festa no dia 20 e da dupla César Menotti e Fabiano no dia 21. No dia 22, logo após o show com o motoqueiro Gene Fireball, a Banda Capital Inicial subiu ao palco e agitou a platéia com seus grandes sucessos. A festa encerrou-se no domingo, dia 23, com a dupla sertaneja Edson e Hudson.

Além disso, a edição reuniu os melhores profissionais de rodeio do país, entre eles Cleidson Rodrigues. Foram quatro dias de competição, com provas cronometradas, os melhores e mais conceituados atletas e as melhores tropas. 

Provas como Team Penning, Três Tambores, e rodeios com touros e cavalos aconteceram na arena da Festa.

O CEUNSP patrocinou essa grande festa visando o desenvolvimento sócio-econômico regional, bem como informar à comunidade sobre a Instituição, que neste ano completará 49 anos de ensino em nível superior, confirmando-se como uma das mais antigas Instituições Privadas do Brasil.

A Instituição se fez presente com um stand personalizado na entrada da festa, onde kits promocionais, adesivos e pulseirinhas luminosas foram entregues ao público.
Confira as fotos deste evento:
#